terça-feira, 31 de agosto de 2010

Viver para Cristo


A paz irmãos! Como esta sua vida?! A cada dia tem chegado mais perto de Deus?! Tem vivido para Ele?! Amados, em Fp 1:21 está escrito "Porquanto, para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro." Eu acho tremendo esse versículo de Paulo e lendo isto eu pensei, mas como viver para Cristo?! E encontrei a resposta, que é morrendo para sí mesmo, mortificando sua carne, sua natureza humana que te leva para morte, que te faz buscar aquilo que não agrada o Senhor, como intriga, sentimento de inveja, ciúme, vingança... Temos que morrer em Cristo para termos vida! E vida em abundância. Temos que diariamente alimentar nosso espírito, orando, lendo a bíblia, buscando sempre estar no centro da vontade de Deus, e buscando a boa, perfeita e agradável vontade de Deus! Nos entreguemos ao Senhor diariamente, deixando nas mão dEle a nossa vida e que Ele ocupe o trono de nosso coração, aonde está seu coração queridos?! E o que está nele?! Pense agora se você tivesse a oportunidade de ter 24hrs que não seria contado no calendário e que você pudesse fazer o que queria, livre, de forma que Deus não ligasse pro pecado, o que você faria?! Iria pras baladas?! Encheria a cara em uma bebida?! Ficaria com quem passasse em sua frente?! Se você teve esses pensamentos ou outros deste tipo é que seu coração ainda contém esses desejos! É assim que Deus vê quando te olha! Então amados, deixamos Ele agir, e ter em nosso coração desejos que agradam a Deus, ou você faz o que é certo porque é obrigado ou porque é certo fazer?! Pense nisso e morra pra sí mesmo... Deus abençoe a cada um, obrigado pela visita no blog e comentem! =)

5 comentários:

  1. Falaa irmão! que tremenda essa palavra.. é verdade temos que nos importar somente com o que agrada ao coração de Deus, o que o deixa feliz!
    e essa pergunta - se por um dia.. nos faz pensar mesmo em como está o nosso coração!.. é bom analisar.. para conhece-lo!

    Deus te abençoe e continue te dando palavras rema! Bjss Giih

    ResponderExcluir
  2. Oi, a Paz.
    Já coloquei seu novo bunner lá
    no blog, o outro não estava dando certo.
    Deus te abençoe sempre, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oláaa! Blog aprovado =D
    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
  4. Amei a mensagem!!
    Deus abençoe .....

    ResponderExcluir